Notas

Soluções completas para Tabelionatos de Notas

Nosso sistema é a solução definitiva para a sua gestão de notas. São mais de 20 anos de desenvolvimento tecnológico para oferecer uma ferramenta moderna com todos os recursos necessários no dia a dia notarial.

Apresentação dos módulos

Recursos essenciais inclusos

  • Etiquetas de autenticação
  • Etiquetas de reconhecimento de firma
  • Etiquetas de certidão e livros
  • Cartão de assinaturas digitalizados
  • Fotos e biometria por digital
  • Comunicação de veículos
  • Geração automática de minutas
  • Integração com o Microsoft Word
  • Lavratura dos atos
  • Índice unificado de buscas
  • Certidões positivas e negativas
  • ITBI
  • DOI
  • CENSEC
  • COAF
  • Centrais Estaduais

Provimento Nº 74

Esteja dentro de todas as políticas de segurança

Nosso sistema está de acordo com todas as exigências estabelecidas no provimento, realizando automaticamente backups completos e incrementais nos intervalos determinados, com cópias em discos locais, mídias externas e nuvem privada. Além de trilhas de auditoria, controle de acessos com login, biometria e certificado digital.

Provimento 74

E ainda mais...

Através de totem de autoatendimento para impressão das senhas ou mesmo por dispensadores manuais, as senhas chamadas são exibidas em TV/Monitor aos clientes do cartório, gerando indicadores de tempo de espera, tempo de atendimento e desempenho dos atendentes.
Os valores da tabela de emolumentos são atualizadas automaticamente pelo sistema, assim que disponibilizadas pelos Tribunais de Justiça de cada Estado.
Emissão de recibos dos atos praticados pelo cartório, além de cotação dos valores que serão cobrados dos atos a praticar, possibilitando a impressão dos mesmo para maior praticidade e melhor entendimento dos clientes.
Gerenciamento dos selos eletrônicos/digitais de acordo com os critérios técnicos definidos por cada Estado e controle de estoque dos selos físicos, incluindo todas as informações dos atos praticados.
Controle de todas as informações necessárias para geração do livro auxiliar das receitas e despesas, de acordo com as regras do Provimento nº 45, bem como do livro caixa contábil.
Controle dos atos destinados a depósito prévio e conversão automática dos mesmos com a confirmação de realização do ato.
Geração de relatórios e arquivos de integração para prestação de contas dos atos realizados aos Tribunais de Justiça de cada Estado.
Gerenciamento dos processos administrativos que demandam acompanhamento do funcionário responsável, controle de prazos, movimentações ocorridas, juntada de documentos e antecipação de pagamentos com todos os relatórios estatísticos.
Controle dos requerimentos realizados no cartório, de acordo com o Provimento nº 61, organizando todo o fluxo de serviços e indicadores de qualidade.
Gestão Eletrônica de Documentos, de acordo com a Recomendação nº 9 do CNJ, com controle de digitalização e indexação das informações de todos documentos sob domínio do cartório.
Gestão financeira de todas as entradas e saídas nas contas do cartório, fluxo de caixa, cheques, contas a pagar e receber, cartões de crédito e débito, com todos os relatórios gerenciais.
Controle de extratos para convênios com mensalistas de todos os atos praticados durante o período determinado.
Emissão de boletos para os atos praticados com integração bancária e baixa automática dos títulos.
Controle dos atos recebidos através de cartões de crédito e débito, bem como o cálculo do repasse das taxas de administração.
Apuração de ISSQN referente a cada ato praticado, com geração de relatórios gerenciais para conferência e lançamento de guias junto à prefeitura.
Cálculo automático do imposto de renda com geração da Guia DARF para pagamento e importação dos dados para o sistema Carnê Leão.
Controle das notas devolutivas dos atos solicitados ao cartório, indicando o solicitante, a data e motivo de não serem praticados.
Controle de todos os ofícios recebidos e enviados, organizando as informações contidas nos mesmos e os documentos anexos.
Emissão dos termos de abertura e encerramento de todos os livros necessários.
Integração com a base de dados do CNJ para atualização automática e periódica de todos os cartórios brasileiros.
Gerenciamento das informações de todos os colaboradores e banco de talentos, bem como lançamento da folha de pagamento.
O sistema permite integrar vários módulos com o site do cartório, melhorando a interação com os clientes e modernizando os processos.

Solicite uma demonstração para conhecer essas e muitas outras funcionalidades do nosso sistema.

Fale conosco
Seu cartório também tem atribuição de Registro Civil das Pessoas Naturais?